Mostrar mensagens com a etiqueta exposições. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta exposições. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Exposição: "Livros que fizeram história"

 A exposição itinerante "Livros que fizeram história" da editora Santillana, esteve no átrio da nossa escola de 13 a 18 de maio.
Começando pela referência à escrita da Bíblia e terminando no século XX, passando pela literatura, ciência, filosofia, história,  painéis  coloridos despertaram a curiosidade dos que por ali passaram.
Foi uma oportunidade de reconhecer grandes livros que fazem parte da história da humanidade, mas também da história de cada um de nós.