quinta-feira, 10 de julho de 2014
quinta-feira, 12 de junho de 2014
quinta-feira, 5 de junho de 2014
23 de maio, pelas 17h00... foi tempo de Chá...
PARTE I - Envoltos em fantasia ...
PARTE II - ... da cadeira aos apanhados...
quarta-feira, 14 de maio de 2014
terça-feira, 13 de maio de 2014
Dormir+ para Ler melhor: ação de sensibilização em Abiúl
Temporariamente,ficam aqui algumas imagens que ilustram a ação dos alunos do 11ºA, bem como da Catarina e da Ângela do 2º TAP, no centro escolar de Abiúl.
Nota: o presente filme será substituído quando se fizer a introdução da banda sonora da canção criada para esta ocasião. Assim, o primeiro verbo (que aparece sem "m", também será substituído).
segunda-feira, 12 de maio de 2014
quinta-feira, 20 de março de 2014
Feira do Livro na ESP: os livros vêm até nós
Como é tradição na nossa escola, decorreu mais uma
vez a Feira do Livro. Entre 10 e 15 de março, toda a comunidade educativa pôde
passear entre livros, folheá-los, saboreá-los…
As turmas, essas, tendo como guia de viagem o(a) professor(a) de
Português realizaram uma visita programada e tiveram, como todos os outros, a possibilidade de tocar nos
livros, de “conversar” com os seus autores, pois, como dizia René
Descartes, “A leitura de todos os bons livros é
uma conversação com as mais honestas pessoas dos séculos passados.”
Subscrever:
Mensagens (Atom)