terça-feira, 6 de outubro de 2015
quinta-feira, 16 de julho de 2015
segunda-feira, 29 de junho de 2015
quinta-feira, 28 de maio de 2015
segunda-feira, 25 de maio de 2015
Nuno Valente no dia do Autor Port. (22.05.2015)
Neste, 22 de maio, todos os autores portugueses, nas diferentes áreas
artísticas estão de parabéns!
Foi com o propósito de homenagear o autor
português e destacar a sua importância no desenvolvimento da cultura e
do bem-estar da comunidade que se criou esta data em 1982.
Este dia
assinala igualmente o aniversário da Sociedade Portuguesa de Autores.
Os alunos do 8º E, F, G e do 9ºC tiveram oportunidade de ouvir o autor Nuno Valente a apresentar os seus livros: A Ordem do Poço do Inferno e O Tesouro do Califa.
quinta-feira, 23 de abril de 2015
Fase distrital do Concurso Nacional de Leitura: temos vencedora, no ensino secundário!
Na bonita e acolhedora cidade de Castanheira de Pêra, realizou-se no dia 22 de abril, a fase distrital do CNL.
Congratulamos o esforço de todos quantos se empenharam na organização e na boa concretização do concurso propriamente dito, bem como na receção e programa cultural de que se fez acompanhar.
Congratulamos o esforço de todos quantos se empenharam na organização e na boa concretização do concurso propriamente dito, bem como na receção e programa cultural de que se fez acompanhar.
É de realçar o empenho e mérito dos concorrentes que representaram o nosso Agrupamento, mas também o trabalho desenvolvido pelos docentes que os estimularam e prepararam para participar neste evento que visa o treino da leitura, bem como o desenvolvimento de competências de expressão escrita e oral.
Estamos orgulhosos pelas prestações dos nossos alunos (3º ciclo: Helena Sousa, Telma Silva e João Silva ; Secundário: Margarida Lopes, Priscilla Cravo e Ana Sousa).
Enaltecemos e felicitamos a aluna Ana Sousa, vencedora desta fase distrital, a nível do secundário. Um lugar de destaque bem merecido que nos abre portas à fase nacional.
PARABÉNS ANA e também JACINTA, professora da aluna!
Enaltecemos e felicitamos a aluna Ana Sousa, vencedora desta fase distrital, a nível do secundário. Um lugar de destaque bem merecido que nos abre portas à fase nacional.
PARABÉNS ANA e também JACINTA, professora da aluna!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

